Duas festas são flagradas no fim de semana no Oeste de SC

Ocorrências foram registradas em Joaçaba e Concórdia na madrugada de sábado (28) e domingo (29)

No fim de semana, duas festas no Grande Oeste catarinense foram flagradas pela polícia. No último domingo (29), cerca de 50 pessoas estavam em um estabelecimento comercial.  A polícia foi acionada por volta das 20h30.

Festas com aglomeração de pessoas são flagradas no fim de semana – Foto: Internet/DivulgaçãoFestas com aglomeração de pessoas são flagradas no fim de semana – Foto: Internet/Divulgação

No local, foi constatado que as pessoas não cumpriam o distanciamento mínimo de 1,5 metros, não utilizavam máscara de proteção, não era disponibilizado álcool em gel e, ainda, a polícia constatou que pessoas compartilhavam narguilé.

Um Termo de Irregularidade Administrativa foi emitido. Equipe da Vigilância Sanitária esteve no local e lavrou um Termo de Interdição Sanitária. A PM também confeccionou um Boletim de Ocorrência.

Em Concórdia, a polícia registrou uma festa na madrugada de sábado (28). Foi na rua Senador Attilio Francisco Xavier Fontana, próximo a um frigorífico. Um grupo de pessoas estaria perturbando e descumprindo medidas sanitárias.

Policiais constataram som alto, gritaria e aglomeração. Diante disso, um TC (Termo Circunstanciado) foi lavrado contra três jovens de 21, 23 e 24 anos.  A caixa de som usada no local foi recolhida.

Acesse e receba notícias de Chapecó e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Polícia