Duas horas após roubar celular em Joinville, suspeitos são presos em Rio Negrinho

Vítima estava em um ponto de ônibus quando foi roubada; dois suspeitos foram presos em um carro na BR-280

O roubo de um celular acabou com a prisão de dois suspeitos a quase 100 Km do local e apenas duas horas após o crime na tarde desta quarta-feira (6), no Norte de Santa Catarina. O crime aconteceu em Joinville e os suspeitos foram presos em Rio Negrinho.

Adolescente e homem foram presos na BR-280, em Rio Negrinho – Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoAdolescente e homem foram presos na BR-280, em Rio Negrinho – Foto: Polícia Militar/Divulgação

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu às 16h e os suspeitos foram presos  por volta das 18h. A vítima estava em um ponto de ônibus, quando o homem que estava ao lado tomou o celular de suas mãos e fugiu em um carro.

A vítima conseguiu descrever para a polícia as características do veículo, que estava registrado em Rio Negrinho. As polícias de Joinville e Rio Negrinho, além da PRF (Polícia Rodoviária Federal) trocaram informações e o veículo foi visto na BR-280. Na abordagem, foram localizados dois suspeitos, o motorista e um adolescente.

O adolescente tinha um mandado de busca e apreensão ativo e o motorista utilizava tornozeleira eletrônica. Eles foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia. O celular da vítima foi recuperado pelos policiais.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...