Dupla pede pastel e cerveja antes de anunciar assalto em padaria de Chapecó

Assaltantes chegaram a trancar duas funcionárias no banheiro

Um assalto assustou funcionárias de uma padaria na manhã desta segunda-feira (20) em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. O caso foi registrado por volta das 10h50, no bairro Desbravador.

Polícia Militar conduziu dois dos assaltantes – Foto: Arquivo/Bruno Golembiewski/NDPolícia Militar conduziu dois dos assaltantes – Foto: Arquivo/Bruno Golembiewski/ND

Segundo informações da PM (Polícia Militar), a dona da padaria, uma mulher de 38 anos, relatou que uma dupla de assaltantes bem vestidos chegou ao local, pediu um pastel e pegou duas cervejas na geladeira. No momento de pagar, os dois teriam ido ao caixa e anunciado o roubo.

O dinheiro do caixa e um pote de moedas foram levados por eles. Os dois ainda teriam pedido o celular da vítima, mas como era um Iphone devolveram. A dupla teria saído do local a pé, em direção à saída do loteamento.

A PM procurou imagens em câmeras de segurança das proximidades. Nas imagens, foi possível identificar as caraterísticas dos assaltantes. Um deles foi reconhecido como um homem que saiu no domingo (19) de uma prisão em alguergue sem recolhimento. Este portava uma arma de fogo.

As vítimas foram orientadas e um (BO) Boletim de Ocorrência foi registrado. Ninguém ficou ferido.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...