Dupla tentativa de homicídio mobiliza polícia e bombeiros em Corupá

Dois homens foram esfaqueados e levados em estado grave ao pronto-atendimento

Uma dupla tentativa de homicídio mobilizou os bombeiros e a polícia em Corupá, no Norte de Santa Catarina, na tarde de domingo (1º). O crime aconteceu no bairro Bomplandt, por volta das 17h30.

Dois homens foram alvo de tentativa de homicídio em Corupá – Foto ilustrativa: Giovanni SilvaDois homens foram alvo de tentativa de homicídio em Corupá – Foto ilustrativa: Giovanni Silva

A Polícia Militar havia sido informada de uma ocorrência de homicídio, mas ao chegar ao local, a guarnição encontrou dois homens, um de 22 e outro de 24, caídos no chão após serem atingidos por várias facas no peito e no abdômen.

Testemunhas informaram as características do carro no qual o autor do crime teria fugido, em direção a Jaraguá do Sul. Assim, o homem de 35 anos acabou sendo abordado, juá na BR-280.

Ele confessou ter esfaqueado as duas vítimas e disse que fez isso porque havia sido ameaçado de morte pelos dois homens há alguns meses. O autor do crime foi preso e levado à delegacia.

Os homens vítimas da tentativa de homicídio foram encaminhados ao pronto-atendimento em estado grave. A Polícia Civil vai investigar o crime.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...