Eliminação em gincana acaba com diretor de Turismo agredido em São Bento do Sul

Não contente com a desclassificação, um dos integrantes de uma equipe eliminada invadiu a sala do diretor

Um caso de agressão tem chamado atenção em São Bento do Sul, no Planalto Norte catarinense, durante esta semana. É que o diretor de Turismo da cidade foi agredido pelo participante de uma gincana, que não ficou muito contente em ser desclassificado da competição.

Gincana pretendia promover a integração na cidade – Foto: Prefeitura de São Bento do Sul/DivulgaçãoGincana pretendia promover a integração na cidade – Foto: Prefeitura de São Bento do Sul/Divulgação

A Gincana Tesouros de São Bento do Sul começou em julho e tem como objetivo promover a integração com atividades relacionadas à cultura, ao esporte e à aventura, entre outros temas. Ao todo, são nove equipes competindo pela premiação em dinheiro.

Acontece que uma das equipes foi eliminada da competição, segundo a prefeitura, por “não concordar com algumas situações da gincana e devido a comportamentos agressivos em provas e durante a competição”.

O problema é que um dos integrantes da equipe não aceitou a decisão e, na terça-feira (21), invadiu a sala do diretor de Turismo, Joel Machado, e o xingou e agrediu com um tapa no rosto, fugindo do local em seguida. A Polícia Militar foi acionada e o diretor passou por exame de corpo delito.

Confira a nota enviada pela prefeitura:

“A Prefeitura de São Bento do Sul repudia com veemência a atitude de um cidadão que, no início da tarde desta terça-feira (21), invadiu a sala do diretor de Turismo, Joel Machado, para agredi-lo.

O agressor entrou no prédio do Departamento de Turismo, passou a xingar Joel e, em seguida, lhe deu um tapa no rosto, evadindo-se do local na sequência.

A Polícia Militar foi acionada e registrado Boletim de Ocorrência contra o agressor. O diretor foi à delegacia e ao Instituto Geral de Perícia (IGP) para realização do exame de corpo delito.

O departamento jurídico da prefeitura já está tomando todas as providências cabíveis contra o cidadão, que no fim de semana já havia sido denunciado à polícia por conta de suas atitudes contrárias ao regulamento da Gincana Tesouros de São Bento do Sul.

Por conta disso, sua equipe havia sido eliminada da competição. Este tipo de atitude não será aceita pela prefeitura, pois trata-se de agressão a um servidor público, num prédio público e em seu horário de expediente”.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...