Em apenas uma hora, um homem é morto e outro é baleado em Joinville

Crimes aconteceram neste sábado (13) nos bairros Jardim Paraíso e Cubatão

Em apenas uma hora, um homem foi morto e outro ficou ferido a tiros neste sábado (13) em Joinville, no Norte do Estado. Os crimes ocorreram nos bairros Jardim Paraíso e Cubatão.

O primeiro ocorreu por volta das 18h. Um jovem de 19 anos foi encontrado com marcas de tiro pelo corpo dentro de um condomínio no bairro Jardim Paraíso. Ele, que não teve o nome divulgado, chegou a ser encaminhado ao hospital, mas morreu ao dar entrada na unidade.

De acordo com o delegado Elieser Bertinotti, ainda não se sabe quem teria atirado contra o jovem. A suspeita é de que a morte esteja relacionada com um possível confronto entre organizações criminosas.

No Cubatão, homem também foi baleado

Já por volta das 19h, outro homem, que não foi identificado, também foi alvo de disparos por arma de fogo no bairro Cubatão. O caso ocorreu por volta das 19h.

O delegado também afirma que não há informações sobre quem e o que teria motivado os disparos. Ele estava em uma rua no momento em que foi baleado. A vítima foi encaminhada ao hospital e não teve o estado de saúde informado.

Os dois casos, agora, serão investigados pela Delegacia de Homicídios.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Polícia