Em menos de cinco horas, três pessoas são agredidas em São Francisco do Sul

Dois homens e uma mulher foram agredidas na noite de domingo (21); um deles foi atingido por cinco tiros

Poucas horas, agressões e tentativa de homicídio. A noite de domingo (21) foi de violência em São Francisco do Sul, no Litoral Norte de Santa Catarina. Uma mulher e dois homens foram agredidos em um intervalo de cerca de quatro horas na cidade.

Dois homens e uma mulher foram agredidos em menos de cinco horas – Foto: Polícia Militar/Divulgação/NDDois homens e uma mulher foram agredidos em menos de cinco horas – Foto: Polícia Militar/Divulgação/ND

O primeiro crime aconteceu por volta das 18h, no bairro Tapera. Ele foi atendido e encaminhado ao hospital com corte no rosto depois de ser agredido com uma garrafada na rua Binot Palmier de Goneville.

Já por volta das 21h, um homem de 26 anos foi encontrado caído no quintal de casa, no bairro Acaraí. Ele foi atingido por cinco tiros na cabeça, foi atendido e levado ao hospital. De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha contou que uma moto passou pela rua e disparou em direção à vítima. Até o momento não há informações sobre a motivação e a identidade do suspeito.

Cerca de uma hora depois, uma mulher foi esfaqueada na Estrada Geral do Miranda. Segundo a PM, a vítima, de 33 anos, foi atingida nas pernas. Ela foi atendida e encaminhada ao hospital. O suspeito fugiu e até o momento não foi localizado.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...