Em noite de terror casal é feito refém durante assalto em Pomerode

Crime aconteceu no bairro Testo Central na madrugada desta sexta-feira (24)

Um casal de idosos foi feito de refém durante um assalto na madrugada desta sexta-feira (24) em Pomerode, no Vale do Itajaí. Um homem de 70 anos e uma mulher de 61 estavam dormindo em casa quando dois homens armados invadiram o local, amarraram e agrediram o casal. Joias e dinheiro foram levados.

Casal foi feito de refém durante assaltoAssalto aconteceu na madrugada desta sexta-feira (24) – Foto: Reprodução/Google Maps/ND

O crime aconteceu no bairro Testo Central. Conforme o relato feito à Polícia Militar, era por volta das 2h quando o casal ouviu um barulho na sala da casa e, ao ir verificar encontraram dois homens mascarados e armados.

Os assaltantes renderam a mulher e o marido e os amarraram com fios, além de agredi-los na cabeça. Da casa os criminosos levaram cerca de R$ 10 mil em dinheiro, além de uma aliança de casamento.

Os suspeitos ainda exigiram que o casal entregasse o carro, mas ao verem que eles não possuíam nenhum veículo, a dupla fugiu a pé em sentido desconhecido.

Bandido desiste de furto em Indaial

Uma tentativa de furto acabou frustrada na quarta-feira (22) em Indaial. A Polícia Militar foi acionada pelo morador do imóvel, que foi quem presenciou o ocorrido no bairro Warnow. Segundo as informações passadas pelo homem, ele estava dentro de casa quando se deparou com um indivíduo tentando invadir o imóvel. Conforme o morador, ele confrontou o suspeito que desistiu da tentativa de furto e saiu correndo.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...