Empresário de 41 anos é morto a tiros em Santa Catarina

Crime ocorreu na empresa da vítima, em Lebon Régis, no Meio-Oeste do Estado

Andre Wigand Neitzke, de 41 anos, empresário do ramo madeireiro,  foi morto a tiros na própria empresa localizada na área central de Lebon Régis, no Meio-Oeste de Santa Catarina, nesta quarta-feira (18). O caso ocorreu em uma serralheria perto da SC-355.

Empresário de 41 anos é morto a tiros em Santa Catarina – Foto: Internet/NDEmpresário de 41 anos é morto a tiros em Santa Catarina – Foto: Internet/ND

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Renan Balbino de Araújo, responsável pela Divisão de Investigação Criminal de Lebon Régis, o suspeito teria ido ao local para acertar uma dívida financeira. Os dois discutiram, trocaram socos e na sequência houve os disparos.

Pelo menos três tiros acertaram Andre Wigand, que chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital Santo Antônio no início da noite de quarta-feira. A vítima era natural de Benedito Novo (SC). O suspeito fugiu, mas já foi identificado e está sendo procurado pela Polícia Civil.

No local onde ocorreram os fatos a polícia constatou manchas de sangue pelo chão, em ambiente aberto à frente do escritório, um estojo semelhante ao de calibre 22, entre outros objetos.

Araújo informou que nesta quinta-feira (19) ouviu pessoas que estavam na empresa no momento do crime. “Já temos quase certeza de quem é o autor. Estamos ouvindo testemunhas que estavam no local e viram ele fugindo”, afirmou.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...