Empresário de SC é preso por ameaçar fiscal com arma de fogo

Suspeito apontou uma pistola para a vítima, após ter a estamparia embargada nesta terça-feira (6); com ele a Polícia Militar também encontrou um rifle

Um empresário de Gaspar, no Vale do Itajaí, foi preso nesta terça-feira (6), após ameaçar um fiscal ambiental de morte. O caso aconteceu após o homem ter a estamparia da qual é responsável embargada.

Empresário é preso por ameaçar fiscal com arma de fogo em SC – Foto: Divulgação/Polícia Militar GasparEmpresário é preso por ameaçar fiscal com arma de fogo em SC – Foto: Divulgação/Polícia Militar Gaspar

O caso aconteceu por volta das 15h50. A vítima seria um fiscal do Meio Ambiente da prefeitura de Gaspar. Segundo ele, após ter embargado o local, o proprietário teria lhe ameaçado com um arma de fogo.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local. Os agentes pediram para que o suspeito apresentasse a arma, uma pistola calibre .38, com 12 munições intactas. Segundo a PM, a arma estava sem registro.

O policiais fizeram buscas pela empresa e encontraram mais um rifle CBC calibre .22, com silenciador e luneta, também sem registro.

Diante da situação, o empresário foi preso e levado até à Central de Polícia. Ele deve responder pelos crimes de ameaça e posse ilegal de arma de fogo.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Polícia