Entregador deixa lanche e encontra cena de crime no Alto Vale do Itajaí

Homem acionou a polícia após encontrar um casal deitado no chão da casa onde foi realizar a entrega, em Ituporanga

Uma entrega de lanche auxiliou a PM (Polícia Militar) a descobrir uma tentativa de homicídio em Ituporanga, no Alto Vale do Itajaí. O homem acionou a polícia após encontrar um casal deitado no chão da casa onde foi realizar a entrega.

Polícia descobre crime após entregador encontrar casal ensanguentadoPolícia Militar descobriu cena de crime após entregador encontrar casal caído no chão – Foto: Divulgação/Giovani Silva/PMSC/ND

O caso foi registrado por volta das 23h. Tanto o homem quanto a mulher, encontrados pelo entregador, estavam com lesões pelo corpo. Ao redor dos dois haviam marcas de sangue. O Corpo de Bombeiros Militar da cidade também foi acionado e prestou socorro ao casal.

O homem estava consciente, mas desorientado e possuía cortes sangrando em um dos braços e também no pescoço. A mulher, também estava bastante desorientada e tinha um hematoma no rosto, próximo aos olhos.

Não foi possível confirmar qual foi a dinâmica do crime. Entretanto, a suspeita é que o casal, que tinha sinais de embriaguez, estava consumindo bebidas alcoólicas e começou a brigar.

O homem e a mulher foram encaminhados ao hospital de Ituporanga, onde ficaram internados. Por conta da situação em que se encontravam, nenhum deles conseguiu prestar depoimento. A Polícia Civil agora assume as investigações.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...