Envolvidos em roubo em Nova Erechim estão foragidos

Polícia Civil pede a ajuda da sociedade; caso ocorreu em abril no interior do município quando sete assaltantes invadiram uma residência

A Polícia Civil de Santa Catarina solicita o apoio da sociedade para encontrar dois foragidos da justiça. Odair da Silva Lima e Douglas Fernando Roos são de Chapecó e réus no processo do roubo a uma casa na Linha Seca, interior de Nova Erechim. O caso foi esclarecido pela Polícia Civil no início de setembro. Odair foi visto pela última vez em Chapecó e Douglas na região de Balneário Camboriú e Itajaí. 

Foragidos são réus no crime que ocorreu em Nova Erechim em abril. – Foto: Polícia Civil/Divulgação/NDForagidos são réus no crime que ocorreu em Nova Erechim em abril. – Foto: Polícia Civil/Divulgação/ND

O delegado da Polícia Cívil de Pinhalzinho, Jeronimo Marçal Ferreira, destaca que três pessoas já foram presas e as buscas continuam para encontrar os dois foragidos. “Qualquer informação pode ser repassada anonimamente pelo Facebook, WhatsApp ou direto à Polícia Civil”, indica. 

Desfecho

O fato ocorreu em abril deste ano, quando sete assaltantes invadiram uma residência e renderam oito pessoas da mesma família, entre elas uma criança de apenas quatro anos. Os agressores levaram inúmeros objetos entre veículos, computadores e celulares.

Os seis maiores, com idades entre 21 e 34 anos, foram indiciados por roubo majorado, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. Um deles morreu em 11 de abril em confronto com a PM em Chapecó enquanto tentava arrombar agência bancária. 

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...