Esfaqueada no peito pelo marido, mulher pede socorro a policiais na rua em Brusque

Filhos do casal, um de 18 anos e uma bebê de 3 meses, foram encontrados em casa. O maior contou que as brigas são frequentes e estava ferido no braço depois de separar outra briga

Policiais Militares de Brusque no vale do Itajaí atenderam o pedido de socorro de uma mulher, de 34 anos, que foi esfaqueada no peito pelo marido, de 40 anos, na madrugada deste domingo (5), no bairro Limeira Baixa.

Tanto a vítima quanto o suspeito têm passagens pela polícia, ela por dano, desacato e ameaça e ele por desacato, ameaça, resistência, lesão corporal, vias de fato e tráfico de drogas.

Na casa dos dois os policiais encontraram o filho, de 18 anos, dormindo com a irmã de 3 meses. O rapaz tinha um ferimento no braço direito, depois de tentar separar a briga dos pais. Ele contou que as brigas entre eles são frequentes.

Vitima parou policiais na rua e pediu ajuda após ser esfaqueada pelo marido – Foto: Polícia Militar/Arquivo/NDVitima parou policiais na rua e pediu ajuda após ser esfaqueada pelo marido – Foto: Polícia Militar/Arquivo/ND

De acordo com o boletim da polícia, diante da situação de vulnerabilidade dos filhos, o conselho tutelar foi acionado. A mulher foi conduzida ao hospital em estado grave e o suspeito confessou as agressões e foi preso.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...