Esfaqueada no peito pelo marido, mulher pede socorro a policiais na rua em Brusque
Filhos do casal, um de 18 anos e uma bebê de 3 meses, foram encontrados em casa. O maior contou que as brigas são frequentes e estava ferido no braço depois de separar outra briga
Policiais Militares de Brusque no vale do Itajaí atenderam o pedido de socorro de uma mulher, de 34 anos, que foi esfaqueada no peito pelo marido, de 40 anos, na madrugada deste domingo (5), no bairro Limeira Baixa.
Leia mais
Tanto a vítima quanto o suspeito têm passagens pela polícia, ela por dano, desacato e ameaça e ele por desacato, ameaça, resistência, lesão corporal, vias de fato e tráfico de drogas.
Na casa dos dois os policiais encontraram o filho, de 18 anos, dormindo com a irmã de 3 meses. O rapaz tinha um ferimento no braço direito, depois de tentar separar a briga dos pais. Ele contou que as brigas entre eles são frequentes.

De acordo com o boletim da polícia, diante da situação de vulnerabilidade dos filhos, o conselho tutelar foi acionado. A mulher foi conduzida ao hospital em estado grave e o suspeito confessou as agressões e foi preso.