Esposa encontra marido morto e rastro de sangue dentro de casa em Witmarsum

A mulher ficou em estado de choque e precisou ser encaminhada ao hospital

Um homem foi encontrado morto pela esposa na madrugada desta quinta-feira (23), em Witmarsum, no Alto Vale. A mulher ficou em estado de choque ao encontrar o marido ensanguentado dentro de casa.

Corpo foi recolhido pela Polícia Científica – Foto: Divulgação/NDCorpo foi recolhido pela Polícia Científica – Foto: Divulgação/ND

O Samu foi o primeiro a chegar no local para prestar atendimento. Os socorristas relataram a Polícia Militar que quando chegaram o homem já estava sem vida sentado em um banco, sangrando.

A morte teria acontecido pouco depois da meia-noite. Ele foi encontrado pela esposa, que também foi atendida pelo Samu e foi encaminhada ao hospital em estado de choque.

No chão tinha um rastro de sangue que ia até o interior da residência, onde estava uma máquina roçadeira. A principal hipótese, segundo a Polícia, é que o homem tenha se ferido ao manusear o equipamento.

A Polícia Militar trata o caso como morte acidental, mesmo assim uma equipe da Polícia Civil foi acionada para mais averiguações e a Polícia Científica recolheu o corpo.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...