Estelionatários aplicam golpe do cartão em novas vítimas no Oeste de SC

Somente nesta quarta-feira (15), cinco pessoas foram vítimas do crime na região

Dois homens já foram presos suspeitos de aplicarem golpes na região Oeste de Santa Catarina nesta terça-feira (14). Porém, outros criminosos continuam agindo. Somente nesta quarta-feira (15), cinco pessoas foram vítimas do crime.

Os suspeitos foram presos com diversos cartões e máquinas de cartões de crédito, aparelhos celulares, dinheiro e drogas – Foto: Polícia Civil/NDOs suspeitos foram presos com diversos cartões e máquinas de cartões de crédito, aparelhos celulares, dinheiro e drogas – Foto: Polícia Civil/ND

De acordo com a PC (Polícia Civil) de Palmitos, os golpistas se passam por funcionários de bancos para recolher o cartão de crédito das vítimas. “Nenhuma instituição bancária recolhe qualquer cartão de crédito ou débito de clientes. Em caso de dúvidas, não liguem, compareçam a instituição bancária responsável pelo cartão e converse com o gerente”, orienta a PC.

Em Maravilha, um idoso teve prejuízo de R$ 5 mil. A dupla que já foi presa praticou o crime em diversos municípios da região. Antes de serem presos, os dois teriam sido vistos com diversas máquinas de cartão de crédito em atitude suspeita. Eles foram encaminhados ao Presídio de Chapecó.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...