‘Estou desesperada’. Esposa procura marido desaparecido em Joinville

Marcus Vinícius dos Santos está desaparecido desde o dia 1º de agosto do bairro Petrópolis, em Joinville; esposa pede ajuda para encontrar marido

“Estou desesperada”, começa a conversa Luiza Irtes, 32 anos, após relatar que o marido Marcus Vinícius dos Santos desapareceu no último dia 1º de agosto em Joinville e não entrou mais em contato.

Eles moram no bairro Petrópolis, na rua Professora Clarice Lemos, com dois filhos, ambos enteados de Marcus Vinícius.

marcos vinícius, marido desaparecidoMarcus Vinícius dos Santos, 29 anos – Foto: Arquivo pessoal/Divulgação

“Não levou roupas, documentos, carteira de trabalho, celular, nada. Só saiu com a roupa do corpo (calça jeans e moletom azul). Ninguém viu ele, ninguém sabe dele. Nenhum vizinho, nenhum amigo. O estranho é que ele nunca saia de casa, não é de beber, não tem vício nenhum, é bem na dele e sempre me falava onde ia, nem que fosse na esquina”, conta Luiza, que não sabe mais para quem recorrer.

O último contato

A esposa contou que no dia 1º  de agosto, por volta das 6h00 horas, o marido disse a ela que iria no dentista fazer uma limpeza nos dentes. Por volta das 7 horas, ele voltou para casa. Perto das 8 horas, ele saiu novamente de casa e Luiza foi se deitar, pois trabalha à noite.

“Quando deu 10 horas, eu levantei e perguntei aos meus filhos se tinham visto Vinícius. Eles falaram que tinham visto mais cedo.”

Luiza, então, percebeu que o marido havia deixado o celular na mesa. “Ele nunca saía sem celular”, continua ela.

Quando deu meio-dia, o motorista da van que passa para pegar os funcionários e levá-los ao trabalho chegou na casa e perguntou sobre Marcos Vinícius.

A esposa contou o que estava acontecendo e foi até a varanda da casa, onde encontrou o uniforme e os materiais de trabalho do marido.

Ela, então, começou a ligou para o emprego e falar os colegas de serviço para saber se ele estava lá. Eles responderam que ele ainda não havia chegado.

Por voltas das 14 horas, a esposa ligou novamente para o trabalho e  conversou com o gestor do marido, que informou que Marcus não havia aparecido ainda e que estava preocupado porque ele não era de faltar. Em três anos de firma, o funcionário havia se ausentado apenas duas vezes por doença.

No decorrer do dia, Luiza continuou ligando para o trabalho e nada. Por volta das 18 horas, ela ligou para a Polícia Militar, que a orientou que deveria esperar 24 horas desde a última vez que havia visto para fazer o primeiro boletim de ocorrência. À noite, ela ligou para vários conhecidos do marido e ninguém sabia de nada.

Na terça-feira (2), Luiza fez boletim de ocorrência na Polícia Militar. Dois policiai foram até sua casa. “Me perguntaram que houve briga, discussão, se ele era usuário de drogas, se tinha outros vícios. Mas Marcus Vinícius não tem nenhum vício e nunca dormiu fora de casa”, respondeu Luiza.

Desde então, ela tem espalhado pelas redes sociais anúncios do desaparecimento do marido, com quem está junto há três anos.

Anúncio que a esposa está publicando para tentar localizar o marido. Foto: Reprodução/Divulgação NDAnúncio que a esposa está publicando para tentar localizar o marido. Foto: Reprodução/Divulgação ND

Luiza está achando muito estranho o sumiço dele e pede ajuda para encontrá-lo.  “Pensei até em sequestro, mas já teriam entrado em contato. Já procurei em hospitais, necrotérios e nada…”, acrescenta. Até recompensa a esposa está oferecendo para tentar localizá-lo.

Outra informação da esposa é de que o marido amava o emprego, gostava das pessoas e jamais largaria o serviço. “Me ajuda por favor. A polícia também já está investigando o caso”, suplica Luiza.

Quem tiver notícias pode ligar as polícias Militar ou Civil ou para a esposa no 988854329. 

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...