Ex-companheiro ameaça mulher com faca durante rolê de carro em Chapecó

Ela chegava em casa do trabalho quando foi surpreendida pelo ex-companheiro

Uma mulher de 34 anos chegava em casa do trabalho quando foi surpreendida pelo ex-companheiro com uma faca na mão. A PM (Polícia Militar) foi chamada por volta da 0h de quinta-feira (22) no bairro Efapi, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, para prender o homem.

Mulher chegava em casa no bairro Efapi quando foi surpreendida pelo ex-companheiro – Foto: Google Street View/Divulgação NDMulher chegava em casa no bairro Efapi quando foi surpreendida pelo ex-companheiro – Foto: Google Street View/Divulgação ND

A vítima já tinha medida protetiva contra o ex-companheiro de 25 anos. Ele obrigou a ex-companheira a entrar no carro e dar uma volta pelo bairro. Em todo momento, a mulher era ameaçada por ele com uma faca.

Eles retornaram para a casa da vítima e em um momento de descontração do homem, a vítima conseguiu fugir e ligar para a polícia.

Imediatamente a PM esteve na casa da vítima e prendeu o homem por descumprir a medida protetiva. Ele foi levado até a Central de Plantão Policial. A faca usada pelo homem foi encontrada dentro do carro da vítima. Ela não foi ferida.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...