Ex-marido acaba com encontro e ataca ‘novo pretendente’ com facão em SC

Vítima foi golpeada com um facão pelo suspeito no bairro Piedade, em Canoinhas

Um encontro que tinha tudo para ser romântico acabou em agressão na segunda-feira (29) em Canoinhas, no Planalto Norte catarinense. Tudo porque o ex-marido de uma mulher resolveu agredir o ‘novo pretendente’ dela com um facão.

O caso ocorreu por volta das 20h30, no bairro Piedade. A Polícia Militar foi chamada após denúncias de uma briga entre dois homens, sendo que um deles estava com um facão.

Ao chegar no local, a vítima, que estava escondida em um comércio, contou que havia marcado um encontro pelo whatsapp com uma mulher. Porém, ao chegar no local, encontrou o ex-marido dela. O suspeito, então, teria ido até o carro e pego um facão na intenção de machucar o homem.

A vítima tentou fugir, mas o autor acabou o alcançando e o golpeando com o facão no braço e na perna. Além disso, ele também teria ameaçado o novo pretende da ex-mulher de morte.

Após as agressões, ele fugiu do local. A PM chegou a fazer buscas na região, mas o suspeito não foi encontrado. Já a vítima, recebeu atendimento e foi levada para casa com escolta policial.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Polícia