Karina Manarin

Com foco em notícias de política, o blog traz todos os dias também as informações do cotidiano e que interferem diretamente na vida das pessoas de todo o Sul Catarinense.


Ex-marido de deputada federal de SC é esfaqueado durante assalto

A deputada Geovania de Sá, que é também presidente estadual do PSDB, acompanha o ex-marido no hospital nesse momento

O ex-marido da deputada federal Geovania de Sá (PSDB), Senair Rodrigues, foi esfaqueado durante um assalto na noite desta quarta-feira (13) no município de Cocal do Sul, no Sul de Santa Catarina.

A deputada Geovania de Sá (PSDB) acompanha o ex-marido no hospital – Foto: Câmara dos Deputados/Divulgação/NDA deputada Geovania de Sá (PSDB) acompanha o ex-marido no hospital – Foto: Câmara dos Deputados/Divulgação/ND

Senair tem 54 anos e passou por cirurgia na manhã desta quinta-feira (14) no Hospital São José, em Criciúma. A informação inicial é que ele recebeu várias facadas no abdômen e uma no rosto.

A deputada Geovania de Sá, que é também presidente estadual do PSDB, acompanha o ex-marido no hospital nesse momento.

Polícia investiga o crime

O registro na Polícia de Urussanga, que vai investigar o caso, informa que Senair Rodrigues estava em seu carro por volta das 22h desta quarta-feira (13) quando foi abordado por um casal que anunciou o assalto. Uma pasta com jóias foi levada pelos criminosos.

Rodrigues foi atingido inicialmente na cabeça e depois levou várias facadas. A polícia aguarda a recuperação da vítima para ouvir seu depoimento e já iniciou as investigações para identificar os autores do assalto.

Loading...