Polícia descobre mulher morta após suspeito tentar se matar em SC

Mulher, de 38 anos, foi encontrada morta dentro de casa em Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis. Crime só foi descoberto após o autor, de 43 anos, ser atropelado

Mais um caso de feminicídio entrou para as estatísticas catarinenses no dia 1º de junho. Uma mulher, de 38 anos, foi encontrada morta dentro de casa em Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis. O crime só foi descoberto após o autor, de 43 anos, ser atropelado.

Vítima foi encontrada morta em casa – Foto: Reprodução/NDTV RecordTVVítima foi encontrada morta em casa – Foto: Reprodução/NDTV RecordTV

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 9h, no bairro São Francisco. De acordo com a Polícia Militar, a vítima apresentava sinais de violência e possível estrangulamento.

O principal suspeito é um homem, de 43 anos, que tentou cometer suicídio ao se jogar na frente de um caminhão na BR-282. Ele foi socorrido e levado ao hospital em seguida. Ele foi preso em flagrante. A suspeita é de que o homem, que já teve um relacionamento com a vítima, não aceitava a separação.

Após o suspeito ser atropelado, a polícia iniciou uma investigação. A perícia encontrou um bilhete na casa da vítima, no qual o autor dizia que pretendia suicídio e que queria ser enterrado junto com a esposa.

Confira mais informações sobre o caso na reportagem do Balanço Geral Florianópolis.

+

BG Florianópolis