Ex-policial militar é preso em Joinville

Há indícios de que Paulo Cesar Marcos Coelho esteja envolvido em assaltos e receptação de veículos roubados

Divulgação

EX-PM Paulo Cesar Marcos Coelho foi expulso da corporação sob as acusações de extorsão, porte ilegal de arma, lesões corporais e desacato

Uma agressão terminou na prisão de um ex-policial militar no sábado, 20, em Joinville. O ex-PM Paulo Cesar Marcos Coelho teria batido na mulher, na sexta-feira. Ela foi até a Delegacia de Proteção à Mulher, à Criança, ao Adolescente e ao Idoso e quando registrava um boletim de ocorrência (Lei Maria da Penha), os agentes descobriram que o ex-PM estava com um mandado de prisão em aberto, pelo não-pagamento de pensão alimentícia.

A Polícia Civil foi até a casa do ex-policial e lá encontrou indícios de que ele estaria envolvido em outros crimes, como assaltos e receptação de veículos furtados em Joinville e região. Na residência os investigadores localizaram um motor de veículo com numeração raspada, um espelho de certificado de registro de Llenciamento de veículo em branco com numeração adulterada, munição calibre .38, colete balístico e diversos outros materiais de origem duvidosa.

O ex-policial militar foi preso em flagrante pelos crimes de porte ilegal de munição, falsificação de documento público e receptação e levado ao Presídio Regional de Joinville. Paulo Cesar foi expulso da Polícia Militar após ser acusado de extorsão, porte ilegal de arma, lesões corporais e desacato.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...