Ex-secretário é assassinado à luz do dia em SC

Crime ocorreu perto das 12h desta terça-feira (14), em Major Vieira

O subtenente da reserva da Polícia Militar e ex-secretário de Obras e Serviços de Major Vieira, Sérgio Roberto Lezan, foi morto a tiros em plena luz do dia na cidade do Planalto Norte catarinense.

Lezan foi assassinado perto de ginásio em Major Vieira – Foto: Divulgação/JMaisLezan foi assassinado perto de ginásio em Major Vieira – Foto: Divulgação/JMais

De acordo com o comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Silvano Sasinski, o assassinato ocorreu por volta das 12h desta terça-feira (14), perto de um ginásio na área central do município.

“Dois motociclistas se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos enquanto ela estava embarcando ou descendo do carro”, disse o comandante. Lezan morreu ainda no local.

Policiais estão mobilizados em rondas para tentar encontrar os autores do homicídio. Ainda não há informações sobre a autoria e nem sobre qual seria a motivação do crime.

Lezan tinha 56 anos e era suplente na Câmara de Vereadores – Foto: Internet/ReproduçãoLezan tinha 56 anos e era suplente na Câmara de Vereadores – Foto: Internet/Reprodução

Lezan tinha 56 anos e, além de ter sido secretário no município, foi eleito suplente na Câmara de Vereadores de Major Vieira no último pleito pelo partido Republicanos.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...