Faca, cachaça e cigarro: confusão em bar vira caso de polícia em Jaraguá do Sul

Discussão entre o dono do bar e um cliente virou caso de polícia após ameaças e conta não paga

Uma confusão em um bar de Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina, virou caso de polícia em plena noite de segunda-feira (25), depois que um cliente ameaçou o dono do estabelecimento.

Confusão em bar virou caso de polícia em Jaraguá do Sul – Foto ilustrativa: UnsplashConfusão em bar virou caso de polícia em Jaraguá do Sul – Foto ilustrativa: Unsplash

A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h50, quando o proprietário do bar, localizado no bairro Vila Nova, informou que estava sendo ameaçado por um cliente com uma faca.

Quando os policiais chegaram no local, o homem de 32 anos já havia sido dominado por outros clientes do bar que já tinham até tirado a faca das mãos dele. Lá, a guarnição também descobriu o motivo da confusão.

De acordo com o dono do bar, o cliente já o ameaça há algum tempo e, na segunda, comprou cachaça e cigarros e tentou sair sem pagar. Foi quando o proprietário questionou a conduta e foi novamente ameaçado.

Por fim, o cliente foi até a casa em que mora e voltou com a faca. Ele acabou recebendo voz de prisão e assinou um termo circunstanciado, o que o obriga a comparecer em uma audiência na Justiça.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...