Facão é usado em duas tentativas de homicídio no Norte de SC

Crimes aconteceram em duas cidades diferentes e foram registros no último fim de semana

Duas tentativas de homicídio foram registradas no Norte de Santa Catarina no sábado (8) e, em comum, a arma do crime: nas duas ocorrências, os agressores usaram um facão para agredir as vítimas.

O primeiro crime aconteceu em Massaranduba, por volta das 11 horas. Segundo a Polícia Militar, uma mulher de 43 anos golpeou o namorado por diversas vezes, roubou o dinheiro dele e fugiu do local.

Facão foi usado em duas tentativas de homicídio no Norte de SC – Foto: PixabayFacão foi usado em duas tentativas de homicídio no Norte de SC – Foto: Pixabay

Quando a PM chegou, o homem de 48 anos já havia se deslocado ao hospital, pois apresentava diversos ferimentos pelo corpo. Já a mulher foi localizada por uma guarnição e acabou detida.

Já o outro crime ocorreu por volta das 14h30, desta vez em Guaramirim. Neste caso, foi um homem de 28 anos quem desferiu golpes de facão contra um amigo de 37.

A ocorrência aconteceu na casa da vítima, após uma discussão entre os dois. O homem ferido foi encaminhado ao hospital e o agressor acabou detido e levado para a delegacia.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...