FAKE NEWS: Morador de Gaspar causa pânico em população após divulgar vídeo de cobra gigante

Segundo ele, a cobra foi vista na mata próximo a sua residência e que o vídeo é de sua autoria, mas não é isso que os internautas dizem

Um morador do bairro Macuco, em Gaspar, está dando o que falar nas redes sociais. Acontece que o homem afirma que o vídeo onde uma cobra gigante aparece, foi gravada por ele, e que a mesma foi vista na mata próxima a sua residência na última terça-feira (23),  mas não é isso que os internautas dizem.

O vídeo que está circulando nos grupos do whatsapp, segundo internautas, não é da cobra gigante, mas sim de uma sucuri que foi encontrada em abril deste ano em São Paulo – Vídeo: Divulgação

Segundo o Jornal Cruzeiro do Vale,  o caso chegou à redação na manhã desta sexta-feira (26),  Edson Dias da Silva, confirmou ter gravado as imagens e ainda deu detalhes de como tudo aconteceu.

Ele disse que estava com seus três cães no local, inclusive, um dos animais foi mordido na cabeça e de que mesma estava com bastante inchaço.

FAKE NEWS

O vídeo, conforme Edson, havia sido gravado na mata do bairro. Mas após a divulgação na web dos jornais da cidade, leitores informaram de que o vídeo não era em Gaspar.

No Youtube, um vídeo foi encontrado com postagem no dia 21 de maio deste ano, na cidade de Ibiúna, em São Paulo.

Porém, o homem continua afirmando autoria do vídeo  e de que a cobra estava mesmo na região.

Além disso, ele mostrou ao jornal local o remédio que deu para o animal se curar da mordida da cobra.

Em sua página, o Cruzeiro do Vale pediu desculpas aos leitores e de que em momento algum quis causar pânico ao moradores. Um Boletim de Ocorrência foi registrado logo após o ocorrido.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...