Família busca por mulher desaparecida em Florianópolis

Simone Carmem Faustino vestia uma jaqueta preta, calça jeans e um gorro vermelho quando foi vista pela última vez, no sábado (5)

Simone Carmem Faustino, 49, desapareceu na tarde de sábado (5), no Balneário do Estreito, na região Continental de Florianópolis. Segundo a família, ela tem problema de saúde mental e saiu de casa enquanto sua irmã e tutora, Sandra Carmem Faustino, estava no supermercado, por volta das 17h. Ela vestia uma jaqueta preta, calça jeans e um gorro vermelho quando foi vista pela última vez.

Simone saiu de casa no sábado (5) levando apenas uma sacola e bolsa – Foto: Arquivo Pessoal

De acordo com os familiares, Simone pegou a carteira com documentos e cartões e dinheiro antes de deixar sua casa. “A gente não sabe se ela estava em contato com alguma pessoa. Ela não faz isso. Tudo que ela faz é acompanhada da minha tia, que é tutora dela”, conta a sobrinha da vítima, Dlaine Ferreira Siebre.

A família registrou a ocorrência no dia do desaparecimento. A delegada Beatriz Ribas, responsável pelo caso, disse que ainda não pode divulgar informações. “Já estamos em diligências e a Delegacia de Pessoas Desaparecidas, em apoio a 3ª DP da Capital, está tomando as providências”, informou.

Família de Simone diz que esse não é um comportamento normal dela – Foto: Arquivo Pessoal

Caso alguém possua informações sobre o desaparecimento, a recomendação é entrar em contato com a polícia pelos números 181 e 190.

+

Polícia