Família causa pânico em aeroporto ao tentar levar ‘lembrancinha’ inusitada em avião
Os turistas estadunidenses encontraram um objeto curioso na viagem e decidiram levá-lo para casa como suvenir
Uma família de turistas estadunidenses causou pânico em um aeroporto internacional de Israel depois de querer levar para casa, dentro do avião, um suvenir um tanto inusitado: uma granada.
Leia mais

De acordo com as autoridades, a família encontrou a granada não estourada em uma visita às Colinas de Golã, uma área ocupada por Israel e marcada por confrontos com a Síria.
A intenção dos estadunidenses, que tentaram embarcar com o objeto na última quinta-feira (28), era realmente levar a bomba como forma de “lembrancinha” da viagem.
Um vídeo divulgado na internet mostra pessoas correndo pelo aeroporto depois que a grana foi encontrada em uma verificação de segurança e os passageiros foram orientados a deixar a área de embarque:
I've officially seen it all 🤦🏽♀️
VIDEO: Mass panic at Ben Gurion Airport due to emergency evacuation of terminal 3Why?
An American family on vacation, visited the Golan Heights, found a fallen shell and popped it in their suitcase to take home as a souvenir. Elokim. pic.twitter.com/F9wmNnci6Y— ג'סיקה חסן 𓂆 (@jess_ih_ka) April 28, 2022
O site de notícias israelense YNet News informou que uma das pessoas que estava no local, sem ouvir direito o recado, começou a gritar que um ataque terrorista estava ocorrendo no aeroporto.
Além disso, um homem se machucou ao sair correndo e precisou ser levado ao hospital. Já a família acabou liberada para viajar, sem o artefato, é claro.
*Com informações do portal R7.