Família causa pânico em aeroporto ao tentar levar ‘lembrancinha’ inusitada em avião

Os turistas estadunidenses encontraram um objeto curioso na viagem e decidiram levá-lo para casa como suvenir

Uma família de turistas estadunidenses causou pânico em um aeroporto internacional de Israel depois de querer levar para casa, dentro do avião, um suvenir um tanto inusitado: uma granada.

Família tentou viajar com granada de Israel para os Estados Unidos – Foto: DivulgaçãoFamília tentou viajar com granada de Israel para os Estados Unidos – Foto: Divulgação

De acordo com as autoridades, a família encontrou a granada não estourada em uma visita às Colinas de Golã, uma área ocupada por Israel e marcada por confrontos com a Síria.

A intenção dos estadunidenses, que tentaram embarcar com o objeto na última quinta-feira (28), era realmente levar a bomba como forma de “lembrancinha” da viagem.

Um vídeo divulgado na internet mostra pessoas correndo pelo aeroporto depois que a grana foi encontrada em uma verificação de segurança e os passageiros foram orientados a deixar a área de embarque:

O site de notícias israelense YNet News informou que uma das pessoas que estava no local, sem ouvir direito o recado, começou a gritar que um ataque terrorista estava ocorrendo no aeroporto.

Além disso, um homem se machucou ao sair correndo e precisou ser levado ao hospital. Já a família acabou liberada para viajar, sem o artefato, é claro.

*Com informações do portal R7.

+

Polícia

Loading...