Família diz que mãe de criança achada na rua em Joinville está morta

Vanessa de Lima, 25 anos, foi encontrada enrolada sob um lençol em seu apartamento neste sábado (24); o filho dela foi visto na rua, sozinho, no dia anterior

O caso da criança de cerca de dois anos encontrada perdida, nesta sexta-feira (23), em Joinville, no Norte de Santa Catarina, acaba de ganhar uma nova peça.

É que a mãe do menino, Vanessa de Lima, de 25 anos, foi achada morta em seu apartamento, no bairro Paranaguamirim, na mesma cidade, na manhã deste sábado (24).

Vanessa e filho de dois anosApós criança ser vista perdida, Vanessa foi encontrada morta em seu apartamento, em Joinville – Foto: Facebook/Reprodução/ND

As informações foram confirmadas pela irmã de Vanessa, Marlene Corrêa. Segundo ela, o corpo será liberado do IML (Instituto Médico Legal) por volta das 19h deste sábado.

Encontraram ela cedo, no apartamento”, comenta. “A informação que tivemos é que foi assassinada”, complementa.

Marlene conta que a irmã foi achada enrolada em um lençol. “Ela tinha um lençol no pescoço também”, revela. Informações preliminares dão conta de que a criança teria sido largada após o assassinato.

A reportagem do ND+, no entanto, não conseguiu contato com a Polícia Civil até a publicação da matéria.

Criança perdida

O filho de Vanessa, de aproximadamente dois anos, foi encontrado sozinho por volta das 6h desta sexta-feira (23), na região Estevão de Matos, no bairro Paranaguamirim, em Joinville.

Ele foi achado próximo à cozinha comunitária do bairro, vestindo bermuda e regata. Uma moradora abrigou a criança e acionou o Conselho Tutelar, que fez o resgate e acompanha o caso.

O menino foi encaminhado para o serviço de acolhimento de Joinville.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...