Família é amarrada e feita refém por assaltantes no Norte de SC

Pai, mãe e filho foram abordados por dois homens armados e tiveram pertences roubados

Uma família de São Francisco do Sul, no Norte de Santa Catarina, viveu momentos de terror na madrugada desta terça-feira (15). Segundo a PM (Polícia Militar), três pessoas foram feitas reféns por assaltantes dentro da própria casa, localizada na rua São Luiz, na Prainha. Elas ficaram amarradas por mais de 1 hora.

Crime aconteceu na Prainha, em São Francisco do SulCrime aconteceu na Prainha, em São Francisco do Sul – Foto: Google Maps/Reprodução/ND

Enquanto pai, mãe e filho estavam imobilizados, dois homens armados pediam dinheiro à família. Segundo a polícia, eles levaram duas televisões –  de 60 e 55 polegadas – e cerca de R$ 600 que estavam dentro de uma carteira.

O relato das vítimas aos policiais dá conta de que os assaltantes estavam com rostos descobertos e que colocaram os objetos roubados dentro de uma caminhonete Amarok, fugindo do local. De acordo com os militares, o veículo não teria saído de São Francisco do Sul.

A Polícia Militar só soube do caso 1 hora depois, quando as vítimas conseguiram se soltar e acionar a guarnição. Os homens não foram encontrados.

“Todavia, nosso serviço de inteligência tem um banco de dados de criminosos que atuam na região e com um álbum foram ao encontro das vítimas e as mesmas conseguiram identificar um dos assaltantes, que já é conhecido das guarnições de serviço”, informou o tenente-coronel Jailton Franzoni de Abreu, comandante do 27º BPM (Batalhão da Polícia Militar).

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...