Família é amarrada no banheiro durante tentativa de assalto em Joinville

Três homens invadiram casa na noite de segunda-feira (27) e acabaram presos

Uma família passou por momentos de medo e tensão na noite de segunda-feira (27), em Joinville, no Norte de Santa Catarina. Três homens armados invadiram a casa da família, que fica no bairro Costa e Silva, na zona Norte da cidade, por volta das 23h.

Tentativa de assalto aconteceu na noite de segunda-feira (27), na zona Norte da cidade – Foto: Gladionor Ramos/NDTVTentativa de assalto aconteceu na noite de segunda-feira (27), na zona Norte da cidade – Foto: Gladionor Ramos/NDTV

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram amarradas e presas no banheiro enquanto os três recolhiam os pertences, objetos e cartões. O pai de uma das vítimas, que mora ao lado da casa da família, escutou uma movimentação atípica e logo acionou a Polícia Militar.

“Eu escutei quando pularam o muro, escutei uma voz grossa, uma bagunça e reparei que o cachorro estava ali fora. Chamei a polícia e eles vieram muito rápido”, conta. Ele explica que conseguia ouvir os três assaltantes pedindo as senhas dos cartões. “Bagunçaram tudo dentro para pegar cartão, senha, vídeo game. Estava tudo dentro da bolsa já. Eles pediam cartão, senha. Eu só escutei falar que queriam senha, era uma bagunça. A polícia pegou os três na hora”, lembra.

Os três assaltantes foram presos e encaminhados à Central de Plantão Policial – Foto: Gladionor Ramos/NDTVOs três assaltantes foram presos e encaminhados à Central de Plantão Policial – Foto: Gladionor Ramos/NDTV

A Polícia Militar chegou a tempo de cercar a residência e prender os três assaltantes ainda dentro da casa. “Os vizinhos perceberam uma movimentação estranha na casa, chamaram a polícia e, quando chegamos, cercamos a casa com os três agentes dentro. Eles possuíam uma arma de fogo e dois simulacros. A família estava amarrada no banheiro enquanto eles efetuavam o roubo da casa. Quando eles perceberam que a casa foi cercada, se renderam, mas não saíram da casa”, explica o sargento Daniel Felipe Dalmarco.

Os três assaltantes foram encaminhados à Central de Plantão Policial.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...