Festa clandestina é interrompida pela Guarda Municipal em Chapecó

No local havia mais de 30 carros estacionados. seguranças e lista de convidados

No sábado (6) à noite, uma festa clandestina foi interrompida pela Guarda Municipal e Vigilância Sanitária após denúncia. A aglomeração de pessoas foi constatada nas proximidades do HRO (Hospital Regional do Oeste), em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.

Dois estabelecimentos foram autuados por descumprirem decreto municipal – Foto: PMC/Divulgação/NDDois estabelecimentos foram autuados por descumprirem decreto municipal – Foto: PMC/Divulgação/ND

No local, mais de 30 carros foram vistos estacionados, além de seguranças e havia também uma lista de convidados. O responsável pela festa contou que se tratava de uma confraternização de aniversário. Porém o decreto nº 40.171/2021 foi descumprido, sendo que o homem foi autuado e a festa encerrada.

Ainda durante as fiscalizações, dois estabelecimentos descumpriram o decreto ultrapassando o horário permitido, ou seja, 23h. Por conta disso, os donos dos locais foram autuados.

Chapecó e região encontram-se em nível gravíssimo (cor vermelha) para o coronavírus. O mapa de risco foi divulgado no último sábado (6) pela SES (Secretaria Estadual de Saúde).

Acesse e receba notícias de Chapecó e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Polícia