Festa em bar com 150 pessoas é flagrada em Concórdia

Alguns participantes conseguiram fugir quando a Polícia Militar chegou ao local após denúncia de perturbação

Cerca de 150 pessoas foram flagradas em uma festa clandestina em um bar de Concórdia, no Oeste catarinense. A PM (Polícia Militar) registrou a aglomeração na noite de sábado (19) na rua Senador Atílio Fontana, no bairro Santa Cruz.

Polícia acaba com festa clandestina envolvendo 150 pessoas em um bar no bairro Santa Cruz – Foto: Google Street View/Divulgação/NDPolícia acaba com festa clandestina envolvendo 150 pessoas em um bar no bairro Santa Cruz – Foto: Google Street View/Divulgação/ND

Alguns participantes da festa conseguiram fugir quando avistaram a viatura da PM. Porém, outras 103 pessoas foram identificadas dentro do bar, muitas delas sem o uso adequado das máscaras de proteção. No local também não havia álcool em gel.

Durante a ocorrência, a PM constatou que o bar estava com alvará de funcionamento vencido e também não tinha autorização para reproduzir música.

Diante das circunstâncias, a polícia registrou um TC (termo circunstanciado) em razão do descumprimento das normas sanitárias. É crime infringir a determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.

Em Concórdia, segundo o boletim epidemiológico divulgado no sábado (19), 278 pessoas estavam com o vírus ativo para o coronavírus, ou seja, 43 a mais que o dia anterior.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...