Festa entre jovens e adolescentes é flagrada pela polícia em Xanxerê

Região de Xanxerê continua em risco gravíssimo no mapa divulgado pelo governo de Santa Catarina

O decreto estadual ainda é válido quando o assunto é proibição de concentração e aglomeração de pessoas. Porém, em Xanxerê, no Oeste catarinense, a PM (Polícia Militar) flagrou jovens e adolescentes em uma festa clandestina.

Polícia Militar flagra festa clandestina entre jovens e adolescentes no bairro Aparecida – Foto: Giovanni Silva/ArquivoPolícia Militar flagra festa clandestina entre jovens e adolescentes no bairro Aparecida – Foto: Giovanni Silva/Arquivo

As pessoas estavam concentradas descumprindo as medidas sanitárias em uma casa no bairro Aparecida. Quando a PM chegou ao local, por volta da meia-noite, encontrou três adolescentes participando da festa.

Diante do desrespeito às regras, a polícia confeccionou TC (termos circunstanciados) aos envolvidos da festa que se comprometeram a comparecer em audiência no Fórum.

A região de Xanxerê continua em risco gravíssimo no mapa, segundo a nova matriz divulgada pelo governo de Santa Catarina no último sábado (19). Conforme o último boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura de Xanxerê, 182 pessoas estavam com o vírus ativo, duas a mais que no boletim do dia anterior.

Os leitos de UTI e enfermaria estão 100% ocupados, inclusive quatro pacientes aguardando leitos para receber o tratamento contra o coronavírus.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...