Festa termina com a prisão de seis pessoas e apreensão de drogas em SC

Dois suspeitos tentaram fugir pelos fundos do local, mas acabaram sendo presos

Uma festa terminou com a prisão de seis pessoas e a apreensão de drogas na manhã desta quarta-feira (21) em Campo Alegre, no Planalto Norte de Santa Catarina. Outras 23 pessoas foram autuadas.

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos foram encontrados em uma casa, durante uma operação conjunta das policias Civil e Militar nas cidades de São Bento do Sul, Rio Negrinho e Campo Alegre.

Festa acontecia em uma casa em Campo Alegre e tinha dezenas de pessoas – Foto: Polícia Civil/DivulgaçãoFesta acontecia em uma casa em Campo Alegre e tinha dezenas de pessoas – Foto: Polícia Civil/Divulgação

Com a chegada da equipe, duas pessoas, que estavam no segundo andar de uma casa, pularam da sacada e tentaram fugir. Porém, um deles, de 20 anos, acabou sendo preso.

Já o outro, que tinha um mandado de prisão em aberto, chegou a tentar cruzar um rio para fugir da polícia, mas não teve sucesso. Ele chegou a se ferir durante a fuga e precisou ser encaminhado pelo Corpo de Bombeiros Militar ao hospital.

Além da dupla, outras quatro pessoas foram presas, suspeitas de tráfico de drogas. Dois deles utilizavam tornozeleira eletrônica no momento da prisão.

Na ação, também foram apreendidos R$ 3.920 em espécie, gramas de cocaína e maconha, e 55 comprimidos de ecstasy. Já as demais pessoas que estavam na festa vão responder por infringir determinação do poder público, destinada para impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.

Dois suspeitos tentaram fugir, mas acabaram sendo presos – Foto: Polícia Civil/DivulgaçãoDois suspeitos tentaram fugir, mas acabaram sendo presos – Foto: Polícia Civil/Divulgação

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...