Fetiche a três termina em pancadaria e correria em São Miguel do Oeste, em SC

Caso ocorreu na madrugada de domingo (20) e o que era para ser uma noite de prazer acabou na delegacia, mas as algemas não faziam parte da fantasia

A satisfação de um fetiche sexual entre dois homens e uma mulher terminou em pancadaria em um apartamento localizado na área central de São Miguel do Oeste, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. A confusão foi na madrugada do último domingo (20). 

Polícia Militar foi chamada para atender ao caso – Foto: Rádio 103 FM / WH Comunicações

Um vizinho do apartamento viu a pancadaria e um casal correndo sem roupas em uma rua do município. Ele acionou a Polícia Militar por volta das 2h20. As informações são da WH3

O casal de Santo Antônio do Sudoeste (PR) contou aos policiais que conheceu um solteirão em um site de relacionamento e, então, marcaram  um encontro na cidade catarinense. Eles viajaram quase 90 km até São Miguel do Oeste para o compromisso.

Durante o encontro, o marido — que desejava assistir a esposa mantendo relação com outro homem — teria discordado de atitudes do convidado com a esposa. Foi aí que começou a pancadaria.

Indignado, o paranaense pegou uma chave de fenda, quebrou a porta do apartamento e bateu no morador de São Miguel do Oeste. Descontente, o catarinense quebrou os vidros do Ford/Ka do casal com um espeto, porém, eles conseguiram fugir com o carro.

Carro preto ficou com os vidros destruídos – Foto: Rádio 103 FM / WH Comunicações

O casal foi abordado no posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Guaraciaba. O motorista estava em visível estado de embriaguez e recusou o teste do bafômetro. Já a esposa dele precisou de atendimento dos bombeiros, pois estava embriagada e ferida. Ela foi levada ao Hospital São Lucas para avaliação médica. 

A história terminou na Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste, onde todos prestaram depoimento após a confusão. 

+

Polícia