Filha denuncia pai por tentar matar mãe dela em Joinville

Homem de 53 anos foi preso depois de esfaquear a companheira na zona Oeste da cidade

Uma criança de 9 anos foi a responsável por denunciar o pai e salvar a vida da mãe na noite de quarta-feira (16), em Joinville, no Norte de Santa Catarina.

De acordo com a Polícia Militar, a menina acionou a polícia depois que o pai tentou matar a mãe, no bairro Vila Nova, zona Oeste da cidade. O homem, de 53 anos, teria chegado em casa embriagado, iniciado uma discussão com a companheira, sacado uma faca da cintura e agredido a mulher, que teve ferimentos nas duas mãos.

A agressão aconteceu na frente da filha, que ligou para o 190 e denunciou o pai, que fugiu para uma área de mata atrás da casa da família.

Ainda segundo a PM, a mulher, de 47 anos, foi socorrida com sangramento abundante e em estado de choque. Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal São José.

O agressor foi preso na região de mata atrás da casa e encaminhado à Central de Polícia. Até a tarde desta quinta-feira (17), ele continuava detido aguardando decisão do Judiciário que irá definir se ele poderá ser liberado ou encaminhado ao Presídio Regional de Joinville.

+

Polícia