Filho destrói casa da mãe por não ganhar dinheiro para comprar drogas em Campos Novos

Polícia Militar foi acionada após o homem ameaçar a irmã e a mãe

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante após ameaçar a mãe e a irmã e quebrar móveis dentro de casa em Campos Novos, no Meio-Oeste de Santa Catarina. O caso de violência doméstica foi atendido pela PM (Polícia Militar) nesta segunda-feira (9), na rua Marechal Floriano Peixoto, no centro da cidade.

Caso ocorreu na rua Marechal Floriano Peixoto, no centro da cidade. – Foto: Google Street View/Reprodução/NDCaso ocorreu na rua Marechal Floriano Peixoto, no centro da cidade. – Foto: Google Street View/Reprodução/ND

A mãe, de 67 anos, e a irmã, de 40, informaram aos policiais que além de ameaçá-las, o homem também destruiu a porta da casa com socos e pontapés, quebrou um armário da cozinha e arrancou as portas de um roupeiro.

As vítimas disseram à PM que ele é dependente químico e seguidamente chega em casa alterado, exigindo dinheiro para comprar drogas. Quando não é atendido, ameaça a família e destrói os móveis da casa.

Dentro do quarto do suspeito, foram encontradas sete gramas de maconha e uma faca. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue por violência doméstica, decorrente de ameaça e dano; e posse de drogas.

+

Polícia

Loading...