Fim de semana é marcado por violência e duas mortes em Joinville

Entre sábado e domingo, cidade registrou dois homicídios e duas tentativas

O fim de semana foi marcado pela violência em Joinville, no Norte do Estado. Em dois dias, a maior cidade de Santa Catarina registrou dois assassinatos – entre eles de um adolescente de 17 anos -, e duas tentativas de homicídio.

Entre as vítimas estava um adolescente de apenas 17 anos – Foto: Reprodução/NDEntre as vítimas estava um adolescente de apenas 17 anos – Foto: Reprodução/ND

Os crimes ocorreram entre a tarde de sábado (30) e a tarde deste domingo (31) nos bairros Ulisses Guimarães, Aventureiro, Jardim Paraíso e Boehmerwald.

O primeiro assassinato ocorreu no sábado (30) após um homem de 28 anos ser morto com ao menos quatro disparos em um residencial da zona Sul da cidade. Os tiros teriam acertado o braço, peito e o rosto da vítima.

Menos de 24 horas depois, foi a vez de um adolescente de 17 anos ser assassinado, também a tiros, no bairro Jardim Paraíso. Segundo a Polícia Militar, ele andava de bicicleta quando foi atingido com pelo menos dois disparos. O jovem não resistiu e morreu no local.

Em ambos os casos, não há informações a respeito da autoria e da motivação do crime. Eles serão investigados pela Delegacia de Homicídios em Joinville.

Discussão termina com idoso esfaqueado

No sábado, um idoso de 60 anos foi esfaqueado após uma discussão no bairro Aventureiro. O caso ocorreu por volta das 14h20.

Segundo a Polícia Militar, o homem foi golpeado por um jovem de 22 anos depois que ele teria discutido com a mãe dele, que é sua companheira.

A vítima recebeu atendimento e foi encaminhada ao hospital. O estado de saúde dela não foi divulgado. Já o jovem foi preso pela polícia.

Homem é golpeado com facão por ex-marido da namorada

Já o último crime ocorreu na tarde de domingo (31), por volta das 17h30, no bairro Ullysses Guimarães. Um homem, de 42 anos, precisou ser encaminhado ao hospital após ficar ferido com um golpe de facão na cabeça.

Segundo a Polícia Militar, o autor do golpe foi o ex-marido da namorada da vítima. O homem recebeu atendimento hospitalar e o seu quadro de saúde é estável.

Acesse e receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Polícia