Final da Libertadores motivou briga em bar que matou homem em Blumenau

Jeferson morreu após uma briga em um bar; o homem foi esfaqueado na região do pescoço

A discussão que matou Jeferson Daril da Silva Rodrigues teria sido motivada por causa da final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras. A informação foi passada pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrência por volta das 20h de sábado (27), pouco tempo após o final da partida.

Jeferson Daril da Silva foi assassinado na noite deste sábado (27) em Blumenau – Foto: Reprodução/Internet/NDJeferson Daril da Silva foi assassinado na noite deste sábado (27) em Blumenau – Foto: Reprodução/Internet/ND

Jeferson morreu após ser esfaqueado na região do pescoço.  O homem de 31 anos se envolveu em uma briga no bar localizado no bairro Itoupavazinha, em Blumenau. Além dele, outro homem de 31 anos também ficou ferido.

Ainda conforme informações da PM, Jeferson possuía 36 Boletins de Ocorrência em seu nome. Dentre os boletins, constavam crimes de ameaça, vias de fato, lesão corporal, violência doméstica contra mulher, porte ilegal de arma de fogo, adulteração de sinal de identificação de veículo automotor e tráfico de drogas.

A Polícia Civil investiga o caso. Ainda não há informação de quem possa ser o autor do homicídio.

O crime

O homicídio foi registrado por volta das 20h deste sábado (27) no bairro Itoupavazinha, em Blumenau. Durante a confusão Jeferson foi atingido por uma facada na região do pescoço. Ele não resistiu ao ferimento e morreu antes que os socorristas do Samu chegassem. Além dele, outro homem ficou ferido.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...