Fiscais são agredidos em bar que estaria descumprindo restrições em Blumenau

O marido da dona do bar teria tentado trancar a equipe em uma sala e incitado que os clientes ajudassem a agredir os fiscais

Dois fiscais da Defesa Civil de Blumenau foram agredidos em um bar que estaria descumprindo as regras impostas pelo governo do Estado neste sábado (12). A equipe fazia a fiscalização das medidas restritivas, impostas devido à pandemia de Covid-19.

Agentes da Defesa Civil de Blumenau foram agredidos em bar que estaria descumprindo medidas sanitárias. – Foto: Defesa Civil/Divulgação/NDAgentes da Defesa Civil de Blumenau foram agredidos em bar que estaria descumprindo medidas sanitárias. – Foto: Defesa Civil/Divulgação/ND

A equipe, composta por três agentes, parou em um bar na Itoupava Norte, e foi hostilizada. Dois dos agentes foram agredidos com socos na cabeça e no rosto. A viatura da Defesa Civil também foi danificada.

De acordo com informações repassadas à PM (Polícia Militar), o marido da dona do empreendimento tentou trancar a equipe em uma sala e incitou que os clientes ajudassem a agredir os agentes da Defesa Civil. Ainda conforme a PM, o proprietário do estabelecimento fugiu quando avistou os policiais.

Os dois profissionais registraram o boletim de ocorrência e realizaram exame de corpo de delito.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...