Flagrante inusitado: casal acaba preso após furtar grama no Norte de SC

Segundo a Polícia Militar, grama fazia parte de uma obra da Prefeitura de Guaramirim

Dizem que a grama do vizinho é mais verde. Mas desejar o gramado alheio pode fazer com que a pessoa acabe na delegacia. Foi o que aconteceu com um casal na noite desta segunda-feira (5), em Guaramirim, no Norte de Santa Catarina.

Grama furtada pela dupla seria de uma obra da Prefeitura de Guaramirim – Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoGrama furtada pela dupla seria de uma obra da Prefeitura de Guaramirim – Foto: Polícia Militar/Divulgação

O caso, um tanto quanto diferente, ocorreu por volta das 20h30 no bairro Caixa D’Água. Segundo a Polícia Militar, durante rondas, a equipe encontrou um carro estacionado em um local ermo.

Na abordagem, foram localizados vários pedaços de barro no para-choque traseiro do veículo. Além disso, os dois ocupantes – um homem de 23 anos e uma mulher, de 26 – estavam com as mãos sujas, o que gerou desconfiança nos policiais.

Como o local está sendo urbanizado pela Prefeitura e recentemente foram colocadas placas de grama ao lado do asfalto, a polícia resolveu continuar as buscas. E ao abrir o porta-malas, a surpresa: havia seis placas de grama dentro.

Diante da situação, o casal foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Jaraguá do Sul. Já o veículo foi removido e levado até um pátio.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Polícia