Operação policial no Norte da Ilha, em Florianópolis, cumpre 22 ordens judiciais

PM e Polícia Civil cumpriram 22 mandados de busca e apreensão nesta quinta-feira (8) contra o tráfico de drogas; uma pessoa foi presa e celulares foram apreendidos

A PM (Polícia Militar) e a Polícia Civil realizaram na manhã desta quinta-feira (8) uma operação contra o tráfico de drogas na região do Norte da Ilha, em Florianópolis. Segundo a Polícia Civil, 22 mandados de busca e apreensão foram cumpridos durante a ação e uma pessoa foi presa em flagrante pela prática de tráfico de drogas.

“As ordens judiciais foram cumpridas na Vila União em razão de informações de que traficantes de drogas estariam se organizando para retornar a ativa no local, o que causou preocupação e por isso foram realizadas novas apurações”, comunicou a polícia.

De acordo com a PM, também foram apreendidos celulares durante a operação.

Operação cumpriu 22 mandados relacionados ao tráfico de drogas em Florianópolis – Foto: Divulgação/PMSC/NDOperação cumpriu 22 mandados relacionados ao tráfico de drogas em Florianópolis – Foto: Divulgação/PMSC/ND

Participaram da operação policiais civis da DECOD (Delegacia de Combate às Drogas) e de unidades da área da Diretoria de Polícia da Grande Florianópolis, além dos NOCs (Núcleos de Operações com Cães) da Academia de Polícia, DEIC (Diretoria Estadual de Investigações Criminais), DECOD e da Polícia Civil em Campos Novos. A ação contou ainda com apoio de policiais militares do 21º Batalhão da Polícia Militar e de outras unidades da PM.

Confira no vídeo imagens do início da operação:

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Polícia