‘Foi para educá-los’, justifica mulher presa ao agredir os filhos em Rio do Sul

Caso foi denunciado por uma moradora que viu uma das crianças pedindo socorro na rua

A Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira (10) uma mulher por agredir os próprios filhos em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí. A ocorrência aconteceu no bairro Barragem e a PM foi acionada após uma moradora da região encontrar uma adolescente pedindo socorro na rua.

Moradora encontrou a adolescente pedindo socorro na rua em Rio do Sul – Foto: Reprodução/Google MapsMoradora encontrou a adolescente pedindo socorro na rua em Rio do Sul – Foto: Reprodução/Google Maps

A adolescente de 12 anos contou aos policiais que ela e o irmão de 10 anos haviam sido agredidos pela mãe. As crianças apresentavam diversas escoriações pelo corpo. A menina estava com hematomas nos braços e pernas e o garoto com marcas nas costas.

Ao conversarem com a mulher, ela confirmou as agressões e também que havia utilizado o fio de energia de uma chapinha de cabelo para bater nos filhos. Além disso, a agressora justificou o que havia feito para educar as crianças.

Diante dos fatos a PM acionou o Conselho Tutelar. A mulher de 30 anos foi presa e levada à Delegacia de Polícia de Rio do Sul para os procedimentos legais cabíveis.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...