Foragido furta moto de ex-namorada, se envolve em briga e acaba preso em SC

Caso aconteceu neste fim de semana em Blumenau, no Vale do Itajaí; segundo a PM, o suspeito já possui 24 boletins de ocorrência

Um homem de 35 anos foi preso neste domingo (4) após furtar a moto da ex-namorada em Blumenau, no Vale do Itajaí. Segundo a Polícia Militar, o suspeito estava foragido e chegou a brigar com a vítima antes de ser detido.

Foragido furta moto de ex-namorada, se envolve em briga e acaba preso em SC – Foto: Giovanni SilvaForagido furta moto de ex-namorada, se envolve em briga e acaba preso em SC – Foto: Giovanni Silva

O caso aconteceu por volta das 17h50, na rua 25 de Julho, no bairro Itoupava Norte. De acordo com o relato da vítima, o homem teria ido até a residência onde ela mora e furtou a moto Honda PCX-150.

A mulher chegou a fazer registro do boletim de ocorrência, mas não satisfeita foi até a casa do ex-companheiro. No local ela encontrou a moto e, após discutir com o suspeito, entrou em luta corporal.

A Polícia Militar foi acionada e abordou do homem. No primeiro momento nada de ilícito foi encontrado, porém, após consultar o sistema, os policiais verificaram que o suspeito estava com um mandado de prisão ativo pelo crime de violência doméstica.

O homem foi detido e conduzido à Central de Polícia para os procedimentos legais. A PM informou que ele possui 24 boletins de ocorrência. A moto foi devolvida à proprietária.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Polícia