Foragido por homicídio qualificado é preso em Jaraguá do Sul

Crime aconteceu em março, em Caçador, e mandado de prisão preventiva foi cumprido no sábado (5)

Um homem foragido por homicídio triplamente qualificado foi preso em Jaraguá do Sul na tarde de sábado (5). O homem foi preso preventivamente enquanto estava em uma lavação no bairro Nova Brasília.

Vítima estava com um saco preto na cabeça, de cueca e com o calção nos pés – Foto: IGP/Divulgação/NDVítima estava com um saco preto na cabeça, de cueca e com o calção nos pés – Foto: IGP/Divulgação/ND

O crime aconteceu em março deste ano em Caçador, no Meio-Oeste catarinense e, após troca de informações entre as equipes da DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Caçador e Jaraguá do Sul, o mandado de prisão foi cumprido na cidade do Norte de Santa Catarina.

Após o crime ele teria fugido e se escondido em Jaraguá do Sul. O assassinato aconteceu no dia 28 de março e após uma discussão o suspeito matou Luiz Felipe Maceno, de 21 anos.

Segundo a Polícia Civil de Caçador, a vítima foi agredida com socos e pontapés e, já caída foi atingida por diversas pedradas. O suspeito ainda teria arrastado o jovem para o meio de uma estrada e o atropelado.

Ele foi indiciado por homicídio triplamente qualificado e, depois de preso, foi encaminhado ao Presídio Regional de Jaraguá do Sul.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia