#ForçaSaudades: Joinville presta condolências à população

Prefeitura e Câmara de Vereadores manifestaram condolências à população do município de Saudades, especialmente aos familiares das vítimas

O massacre que ocorreu em uma creche do Oeste catarinense na manhã desta terça-feira (4) comoveu e deixou uma cidade, um estado e um país em choque.

creche onde ocorreu o massacreCrime deixou a comunidade de Saudades perplexa e consternada – Foto: CBMSC/Divulgação/ND

Um jovem entrou na creche Pró-Infância Aquarela, em Saudades, e matou cinco pessoas, entre elas três crianças, todos bebês com menos de 2 anos, uma professora e uma agente educativa.

O prefeito de Joinville, Adriano Silva, e a vice, Rejane Gambin, manifestaram condolências à população do município de Saudades. A Câmara de Vereadores também se solidarizou e prestou um minuto de silêncio pela tragédia.

Veja a nota da prefeitura:

Ainda consternados, o prefeito Adriano Silva e a vice Rejane Gambin manifestam condolências à população do município de Saudades, especialmente com os familiares das vítimas do caso lamentável registrado no Centro de Educação Infantil Pró-Infância Aquarela.

“Eu me solidarizo com as famílias das vítimas, com a escola e com a comunidade. Que possamos unir esforços e trabalhar por uma sociedade saudável, física e emocionalmente. Que Deus conforte a todos!”, afirma o prefeito.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia