FOTOS: Caso de violência doméstica faz polícia descobrir arsenal de armas no Médio Vale

A irmã do suspeito fez denúncia à Polícia Civil de Ascurra dizendo que teria sido agredida e ameaçada

Um caso de violência doméstica fez a polícia chegar a um arsenal de armas e munições irregulares em Apiúna, no Médio Vale do Itajaí. O suspeito foi preso nesta terça-feira (12) após ação que recolheu quatro armas e mais de 450 munições ilegais.

Suspeito foi preso e arsenal de armas e munições localizado pela polícia nesta terça-feira (12) – Foto: PCSC/Divulgação/NDSuspeito foi preso e arsenal de armas e munições localizado pela polícia nesta terça-feira (12) – Foto: PCSC/Divulgação/ND

Tudo começou com uma denúncia de violência doméstica nesta segunda-feira (11). A irmã do suspeito compareceu à Delegacia de Polícia de Ascurra dizendo que o irmão a agrediu e ameaçou, fazendo menção às armas de fogo que tinha em casa.

No mesmo dia o delegado solicitou à Justiça mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, e teve o pedido acatado. Nesta terça-feira (12) os policiais se deslocaram até a casa localizada no bairro Margem Esquerda em Apiúna.

foram apreendidas pistola, dois revólveres e uma carabina, além de cerca de 470 munições de calibres diversos – Foto: PCSC/Divulgação/NDforam apreendidas pistola, dois revólveres e uma carabina, além de cerca de 470 munições de calibres diversos – Foto: PCSC/Divulgação/ND

Chegando ao local, foram encontradas pistola, dois revólveres e uma carabina, além de cerca de 470 munições de calibres diversos. Em razão da posse ilegal de uma arma de fogo de uso permitido, o homem foi preso e as armas apreendidas.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...