Fuga perigosa: furgão com cigarros contrabandeados tomba em Catanduvas

Condutor transitou em alta velocidade, na contramão e, inclusive tentou se chocar contra a viatura policial, segundo a polícia

Um furgão carregado de cigarros contrabandeados do Paraguai tombou em Catanduvas, no Oeste de Santa Catarina, após uma perseguição policial. O caso foi registrado na noite desta quarta-feira (9), por volta das 21h20.

Veículo estava carregado de cigarros contrabandeados – Foto: PRF/NDVeículo estava carregado de cigarros contrabandeados – Foto: PRF/ND

Ao tentar ser abordado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a PMRv (Polícia Militar Rodoviária), o motorista da Fiat/Fiorino fugiu em alta velocidade pela contramão de direção e, inclusive, tentou se chocar contra a viatura policial. A tentativa de fuga durou cerca de dez minutos, segundo a polícia.

Em verificação da placa do veículo, policiais constataram registro de furto. O furgão tinha placas clonadas de outro veículo com as mesmas características. O condutor foi preso e encaminhado à Polícia Federal de Chapecó, com o veículo e a carga de cigarros.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...