Funcionário de mercado segura criminoso, impede assalto e suspeitos são presos em SC

Tentativa de assalto terminou com fuga frustrada e três homens presos na tarde de terça-feira (6)

O funcionário de um mercado, no Norte de Santa Catarina, impediu um assalto na tarde de terça-feira (6). O caso aconteceu em Garuva e terminou com três criminosos presos. Os mesmos homens teriam assaltado um posto de gasolina na semana passada.

De acordo com a Polícia Militar, dois suspeitos entraram no mercado e anunciaram o assalto. No entanto, eles não contavam com a agilidade do funcionário do comércio. Ele percebeu que a arma utilizada era falsa, partiu para cima dos criminosos e segurou um dos suspeitos.

Os criminosos conseguiram fugir a pé e se encontraram com o terceiro suspeito que estava na rua. O dono do mercado seguiu os criminosos, os viu entrando em um carro e acionou a polícia, que iniciou a perseguição.

Os três abandonaram o carro e tentaram fugir a pé, mas foram detidos pela polícia. Dois menores de idade foram apreendidos e encaminhados à Dpcami (Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso). O outro homem foi encaminhado à delegacia e deve responder por tentativa de roubo.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Polícia