Funcionários são agredidos durante roubo a empresa em Araquari

Criminosos fizeram as vítimas de reféns e filmaram toda a agressão que aconteceu na noite de segunda-feira

Dois funcionários de uma empresa de aluguel de equipamentos foram feitos reféns durante um roubo na noite de segunda-feira (26), em Araquari.

Armas e dinheiro foram apreendidos pela PM – Foto: Divulgação/ND

De acordo com informações da Polícia Militar, quatro homens armados e usando máscaras entraram na empresa e ameaçaram os funcionários. Segundo as vítimas, elas foram colocadas a força no interior de uma Kombi que pertence à empresa, onde foram amarradas e vendadas. Além disso, receberam chutes e socos, ação que foi filmada pelos criminosos.

Depois de serem agredidos, os funcionários foram levados, ainda no interior do veículo, a um outro bairro de Araquari, onde foram abandonados pelos assaltantes, que fugiram em um Gol. A partir daí, a Polícia Militar montou um cerco policial e conseguiu localizar o veículo. Apesar da ordem de parada, os criminosos seguiram em alta velocidade até chegar em Joinville, onde um dos suspeitos jogou uma arma de fogo pela janela.

Em seguida, o condutor do veículo parou o carro e os policiais fizeram a abordagem aos criminosos. Com eles, foi encontrado dinheiro em espécie, além de uma arma de pressão, os celulares das vítimas e equipamentos pertencentes à empresa roubada. As armas jogadas para fora do carro durante a perseguição também foram recuperadas.

Equipamentos roubados foram recuperados pela PM – Foto: Divulgação/ND

Os assaltantes foram encaminhados à Central de Polícia.

+

Polícia